Assassin's Creed apresenta Valhalla
Games

Assassin’s Creed apresenta Valhalla a saga de Odin em DLC da segunda temporada

44views

Assassin’s Creed apresenta Valhalla – O primeiro ano de dois add-ons de conteúdo da Ubisoft será Assassin’s Creed Valhalla – Dawn of Ragnarok. O desenvolvedor confirmou a informação e o Tinoclick foi convidado a ouvir a notícia em primeira mão.

O DLC adicionará novos itens, um novo conto e novos personagens ao jogo, incluindo Odin, o protagonista da expansão.

Além dele, o estúdio também divulgou uma parceria especial entre Valhalla e Assassin’s Creed: Odyssey, que envolve os heróis de ambos os jogos colaborando em uma missão especial. Dê uma olhada no que está por vir em Valhalla nos próximos meses.

Assassin's Creed apresenta Valhalla
Assassin’s Creed apresenta Valhalla

Assassin’s Creed apresenta Valhalla

Ragnarok: o começo

O maior anúncio da Ubisoft é a expansão Dawn of Ragnarok, que é o primeiro conteúdo adicional do segundo ano. O DLC adiciona um novo enredo que investiga a existência anterior de Eivor como Odin em outra encarnação.

O jogador assume o controle do deus nórdico e é encarregado de resgatar seu filho Baldin antes que Ragnarok ataque. A viagem ocorre em um novo mapa (que a Ubisoft afirma ser maior do que o original) e incorpora muitos aspectos mitológicos.

Ao contrário da ferocidade da luta entre os grupos do jogo (assassinos e templários), a série de jogos Assassin’s Creed retrata o crescimento da sociedade humana como um cenário de jogo. Veja exemplos em que a “organização de assassinos” se envolve para manter o objetivo de combater a “opressão” na ordem cronológica histórica de toda a série Assassin’s Creed, sem os spin-offs, abaixo.

The Assassin’s Creed Odyssey (431–404 aC) é o primeiro jogo da franquia Assassin’s Creed

Assassin’s Creed apresenta Valhalla O jogo se passa durante a Guerra do Peloponeso, quando Atenas e Esparta estão em conflito. O misterioso Culto do Cosmos, que mais tarde se tornaria a Ordem dos Templários, é a ênfase do jogo, não a ordem dos assassinos. Um mercenário, o neto enfurecido de Leônidas de Esparta, investiga a cena.

Uma das características mais intrigantes do jogo é a chance de encontrar indivíduos históricos como Hipócrates, Pitágoras e Sócrates.

Origens do Credo do Assassino (49-43 aC)

A batalha entre os assassinos e os templários começa neste episódio. Enquanto isso, o Egito está envolvido em uma guerra histórica entre Ptolomeu XIII e Cleópatra.

O inimigo é a Ordem dos Anciões, e cabe a Bayek de Siwa, que age como uma espécie de cavaleiro, derrubar essa força opressora e testemunhar o início da longa luta entre Assassinos e Templários.

Assassin’s Creed Valhalla é o terceiro jogo da série Assassin’s Creed (873 DC)

O jogo retorna longe da cultura que controlava o mundo antigo após uma pausa de 800 anos que permeia as origens do Cristianismo. O personagem principal não é afiliado a nenhum dos grupos, incluindo assassinos e templários, mas será arrastado para a guerra.

O jogo se passa durante a Idade das Trevas, logo após a queda do Império Romano. Eivor, um guerreiro viking que deixaria a Noruega com sua tribo em busca de melhores condições de vida na Inglaterra, é o personagem jogável.

Assassin’s Creed IV: Black Flag (1191 DC)

A primeira edição da série se passa em Jerusalém, durante o período que antecedeu a terceira cruzada. Jogamos Altar Ibn-La’Ahad, um assassino que é expulso do cargo depois de falhar em uma tarefa crucial. O assassino acredita que é hora de matar seu mestre Al Mualim porque ele está desconfiado das tarefas que está recebendo para se redimir.

Assassin’s Creed II (1476-1499 DC)

Assassin’s Creed II, uma das versões mais populares, apresenta Ezio Auditore da Firenze, um descendente de Altair, o primeiro assassino da franquia. A trama se passa durante o Renascimento italiano, quando os Borgias e Leonardo da Vinci eram supremos.

O objetivo do jogo é vingar a morte do pai e do irmão de Ezio, e você fará isso visitando marcos em Florença, Veneza, Toscana e Forli.

Brotherhood (1500-1507 DC) é a sexta parcela da franquia Assassin’s Creed

Simplesmente dito, nesta versão da narrativa de Ezio, o personagem formará uma irmandade para ajudá-lo em sua guerra contra os Borgia, mas desta vez em Roma, Nápoles e até na Espanha. Na já intrincada história da saga, o escopo dos planos apenas se expande.

Revelações: Assassin’s Creed (1511 DC)

A trilogia Ezio do jogo chega ao fim. O indivíduo parece ser mais velho e está buscando informações sobre a ordem dos assassinos. Ele chegará à biblioteca de Masyaf, a chave que Altair havia escondido em Constantinopla.

Assassin’s Creed IV: Black Flag (1712–1722 DC) é a oitava edição da série Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed apresenta Valhalla A série de jogos apresenta o universo pirata. Connor Kenway tem a memória, mas seu avô Edward Kenway tem as aventuras. Edward deve conhecer um personagem chamado Sage como parte da missão que começou quando ele deixou a Inglaterra e chegou à América.

Ele sabe onde fica o Observatório, que o Isu (raça anterior) usou como uma caveira de cristal para rastrear a humanidade.

Rogue (1756–1763 DC) é a nona edição da série Assassin’s Creed.

Este episódio se passa durante a Guerra dos Sete Anos, que colocou a Inglaterra contra a França. Shay Cormac é o personagem principal e, como parte de seu treinamento de assassino, Assassin’s Creed apresenta Valhalla ele é enviado a Lisboa para adquirir um artefato Isu quando se depara com um fenômeno que causa um terremoto, destruindo a fé de Shay na ordem.

Assassin’s Creed III (1754–1783 DC) é a décima parcela da série Assassin’s Creed.

O episódio se passa durante a Revolução Americana, em um ambiente conhecido como Connor, que é uma mistura de ingleses e indianos. Você pode viajar da cidade de Nova York à Filadélfia, passando por Boston, e participar das atividades que comemoram a fundação dos Estados Unidos.

Assassin’s Creed III: Liberation (1765-1780 DC)

A primeira história da série a sincronizar com outro episódio ao mesmo tempo. O cenário mudou, e ficaremos expostos às peculiaridades de Nova Orleans, Assassin’s Creed apresenta Valhalla também nos Estados Unidos. O fato de a protagonista ser a primeira mulher, Aveline de Grandpré, franco-africana, é um destaque.

Syndicate in Assassin’s Creed apresenta Valhalla (1868 DC)

O mais “contemporâneo” dos eventos na sequência do ponto de vista histórico. É sobre os gêmeos Jacob e Evie Frye, líderes de uma organização criminosa, Assassin’s Creed apresenta Valhalla e se passa em meio à Revolução Industrial no coração de Londres.

Assassin’s Creed apresenta Valhalla Eles decidem se envolver na luta depois de perceber que tanto a realeza quanto a igreja estão perdendo o controle da cidade para os Templários.

Porque nosso passado é tão rico e cheio de fatos conhecidos, não me surpreenderia se os jogos fossem lançados até os dias de hoje. Divirta-se com Assassin’s Creed apresenta Valhalla, quer siga a ordem histórica ou não.

Obrigado por visitar nosso site!

Visite nossa categoria de finanças e Notícias e confira mais artigos especiais para você!

Confira nosso site parceiro: Viagem.vip!

Leave a Response

Valdemir
Valdemir Araújo é o autor por trás do blog TinoClick, dedicado ao universo da tecnologia. Com uma paixão inabalável por inovações e gadgets, Valdemir compartilha seu conhecimento e entusiasmo com seus leitores. Seu objetivo é descomplicar o mundo tecnológico, oferecendo análises, dicas e insights acessíveis para que todos possam aproveitar ao máximo a era digital. Junte-se a Valdemir nesta jornada emocionante pela tecnologia e descubra como ela está transformando nossas vidas de maneiras fascinantes.
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress